Eletrônica Geral, O Portal do Técnico

forum, portal, discussão, manuais, esquemas, eepron, plasma, lcd, led, oled, full hd, 3D
Bem-vindo: Qua Abr 23, 2014 10:49

Busca do Google:

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Mar 12, 2011 04:50 
Eletrônica em Geral
Eletrônica em Geral

Ola amigos do forum estou com uma tv desse modelo 21pt9467c/78 com o seguite defeito :
ela chegou com o fly back vazando alta , com os resistores  que alimenta a saida vertical r309 e r310 ambos de 0,68r 2w  abertos , com o r318 (1r)tambem aberto e os diodos que fazem a fonte de +12 -12 (saida vertica)e 180v (alimentação do demodulador )em  curto .
Pois bem, troquei todos os componentes inclusive a propria saida vertical IC351 (TDA4865AJ)
a tv liga em seguida desliga aciano novamente ela liga aparece imagem e em segundos desliga novamente . se eu ficar precionando o canal + e - ela permanece ligada se parar ela desliga . notei que a imagem ta muito larga e os caracteres aparecem tortos a imagem fica normal com cor, brilho e contraste perfeito . ja verifiquei todo o horizontal , capacitores de largura , resistores diodos todos ok verifiquei toda a linha do EW e não encontrei nada .tenho duvidad do fly back novo que comprei o original é fina F me mandaram final D o vendedor disse ser o mesmo .gostaria de ter a ajuda de todos que puderem me passar alguma dica , desde ja agradeço ....

(...Você precisa esta logado para ver as respostas, Registre-se...)

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

{ RELATED_TOPICS }
 Tópicos   Autor   Respostas   Exibições   Última mensagem 
Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens. tv philips modelo 21pt9467c/78

migsom

9

822

Ter Out 25, 2011 08:13

leandropalmeira Ver última mensagem

Não há tópicos não lidos. tv philips 21pt9467c/78 com pouca amplitude vertical

tel2011

0

80

Sáb Jan 07, 2012 05:25

tel2011 Ver última mensagem

Não há tópicos não lidos. philips FWM-371 sem audio resolvido,agora com outro defeito

parogre

0

280

Qui Out 30, 2008 02:08

parogre Ver última mensagem

Não há tópicos não lidos. tv phillips 21pt9467c tela clara com retrastes(Encerrado)

jaireletronica

2

79

Sex Out 07, 2011 07:57

Nilton Cesar Ver última mensagem

Não há tópicos não lidos. defeito não resolvido

Wilson Camargo

3

112

Qui Abr 01, 2010 07:14

alraitec Ver última mensagem